Arautos e Exorcismo - Quem são eles?

Arautos e Exorcismo – Quem são eles?

Quem são eles?

“Si vis pacem, para bellum”.

Isso meu caro leitor, é um provérbio latino muito antigo, atribuído – sem confirmação de fontes – ao século quarto ou quinto, que, traduzido ao nosso português sugere algo como: se quiser a paz, prepare-se para a guerra. Guerra?! Sim, estamos em uma guerra declarada contra as forças do mal desde que nascemos. De fato, é uma guerra declarada por Deus desde os tempos da criação do ser humano, da raça da odiosa serpente contra os da raça da Mulher.

Mas se queremos paz, segundo esse provérbio, temos que nos preparar para a guerra.

A saber, São Tomás de Aquino nos mostra uma clássica definição de paz que é a tranquilidade da ordem. E ordem é a disposição dos seres segundo sua natureza e seu fim, também segundo São Tomás.

Assim, se se quebra essa ordem, ou mesmo se se estabelece uma tranquilidade indiferente à ordem, não há paz.

Inegavelmente, a execrável seita anti-Arautos, com seus ataques desmedidos, caluniosos e inócuos, quebraram essa ordem. Por certo, o fim dos Arautos do Evangelho, como Associação Privada de Fiéis da Igreja Católica, é servir a Deus sobre todas as coisas – assim como todo cristão batizado – e, segundo a difamação deste grupelho, não é bem isso que se faz dentro dos muros das sedes da instituição.

Segundo eles, os Arautos servem ao demônio (sic!). Eu, caro leitor, na condição de cooperador dos Arautos do Evangelho, sirvo ao demônio então? Frequentando a Santa Missa diariamente em uma das sedes dos Arautos, comungando Nosso Senhor Jesus Cristo Sacramentado, confessando-me  rotineiramente, adorando o Santíssimo Sacramento exposto, estou servindo ao demônio?

Um pouco mais a fundo

“E se Satanás se levanta contra si mesmo, está dividido e não poderá continuar, mas desaparecerá” (Mc 3,26).

Enfim, falta um pouco de inteligência nesta quadrilha anti-Arautos.

Mais do que provado, um fato, é estarmos juntos a Nosso Senhor e Nossa Senhora nesta guerra. E realmente tanto Ele quanto Ela têm nos auxiliado, e muito, nesta empresa a que nos dedicamos.

Porque atacar uma obra que serve a Deus, abençoada e autorizada pelo Sumo Pontífice, e que está a serviço da Santa Igreja Católica?

Quem realmente serve a Satanás nesta história? Fica a seu cargo, meu caro leitor, essa conclusão.

“Quem não está comigo está contra mim; e quem não ajunta comigo, espalha” (Mt 12,30).

Orgulho! O pecado de Lúcifer. O anjo mais próximo a Deus. Tal era sua excelência que a Igreja aplica a ele as palavras de Ezequiel: “Tu és o selo de semelhança de Deus, cheio de sabedoria e perfeito na beleza; tu vivias nas delícias do paraíso de Deus e tudo foi empregado para realçar a tua formosura!” (Ez 28, 12).

Então, o que esta seita tem em comum? Vamos pensando…

“Tua majestade desceu à morada dos mortos.. Caíste dos céus, astro brilhante, filho da aurora! Foste abatido por terra, tu que prostravas as nações!” (Is 14,11-12)

A tua soberba foi abatida até o inferno! Eis o castigo do orgulho!

Então, que esta seita tem em comum? Vamos pensando…

Primordialmente, não deixaremos impune todas as calúnias levantadas! A justiça de Deus e a justiça dos homens serão feitas! Quem está com a Virgem, a representa. E quem está contra ela, nós os combateremos! E certamente, quem está ao lado d’Ela, neste combate Ela privilegiará com todos os favores possíveis e impossíveis. Nossa Senhora triunfará!!!

Quem tem ouvidos para ouvir, ouça!

15 thoughts to “Arautos e Exorcismo – Quem são eles?”

  1. Fenomenal!!! Enquanto não nos derrubarem e nos enterrarem estaremos fazendo apostolado nem que for apenas de presença !!! Avante Leões!!!

  2. A seita anti Arautos se parece muito com os fariseus qu diziam que Nosso Senhor expulsava os demônios em nome de Belzebu…
    A grande maioria dos grupelhos que atacam os Arautos, por causa dos exorcismos se parece com os fariseus…

  3. A Vitória é de Maria Santíssima!! A revolução está em pânico e no seu desespero ela despertou o Leão!! Que sejamos as ovelhas conduzidas por este Leão para as batalhas que virão. Como Samuel queremos dizer: ” Praesto Sum!”

  4. O Beato Palau, Frei Carmelia que viveu no século XIX fez profecias sobre o Exorcistado e atuou junto ao Concilio Vaticano I , neste sentido, pregando a grande necessidade do povo de Deus contar com um verdadeiro exercito de exorcistas, tal a ação diabólica sobre o mundo. É de se estranhar que um silencio sepulcral sobre esse assunto foi implantado na Igreja desde esse tempos imemoriais.
    Portanto, por esse motivo e também por outros esclarecimentos, é muito importante a criação desse blog. Parabéns

    1. Ninguém atira pedras em árvores que não dão frutos.

      Mais do que provado, um fato, é estarmos juntos a Nosso Senhor e Nossa Senhora nesta guerra. E realmente tanto Ele quanto Ela têm nos auxiliado, e muito, nesta empresa a que nos dedicamos.
      Que venham os dias gloriosos prometidos por Nossa Senhora em Fátima.

  5. É incrível como falta criatividade para esse pessoal da seita anti-arautos.
    Sempre, sempre, sempre a mesma história. E o pior: histórias já refutadas e que existem milhares de provas, documentos e testemunhas que desmascaram as mentiras.

    Mexeram com os Leões, agora verão a força dos filhos de Nossa Senhora!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *